MORADA DOS PALMARES|Culto de Curas e Milagres

A Assembleia  de Deus em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Nedson Bento e sua esposa irmã Joselene, realizou nesta quarta-feira (21), o Culto de Curas e Milagres.

O diácono Eduardo moderou o culto com a participação dos Departamentos de Damas, Jovens, Senhores e Adolescentes. A cantora da noite foi a jovem Eloisa , que faz parte do Departamento de Jovens da Igreja. A Palavra Oficial foi lida pelo presbítero da Igreja, no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 3, versículos 1 ao 9, onde se lê: “E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo o Nazareno, levanta-te e anda”. E o aleijado andou. Em seguida a irmã Pauliana agradeceu a porta de emprego, a cura de seu sogro e a conversão a Cristo de sua irmã. Tudo isso fruto do propósito de 30 dias de jejum e oração, que Deus colocou no coração do presbítero Nedson para implantar na Igreja e que terminará nesta sexta-feira(23).

Vários outros testemunhos poderiam ser dado se o tempo permitisse. A ministração da noite ficou na responsabilidade do presbítero James Barbosa(Sede), onde leu o Evangelho de Lucas, capítulo 7 e versículos 11 ao 17, que fala sobre o filho da viúva de Naim. “Reprima sua voz de choro porque o tempo de cantar chegou. Insucesso do passado não pode lhe prejudicar no presente”. Afirmou.

Ao término da pregação, o presbítero James fez uma oração para que Jesus curasse os enfermos e Jesus começou a liberar curas no meio da Igreja. Grande foi o Poder de Deus naquele lugar.

The following two tabs change content below.