MORADA DOS PALMARES| Uma vida para Cristo em culto de missões

A Assembleia de Deus congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Michellangelo Santos e sua esposa, irmã Rafaella Matos, realizou no último domingo (03), mais um culto de missões.

A moderação do culto foi realizada pelo cooperador Silmar. Estiveram contibuindo no louvor os departamentos locais de damas, senhores, jovens e infantil, além da banda local, Embaixadores de Sião. A Palavra Oficial foi lida pelo presbítero Michellangelo, no Evangelho de Lucas, capítulo 1 e versículos 13 ao 19, que fala sobre o nascimento de João Batista.

A ministração da Palavra ficou na incumbência do jovem Márcio Peixoto Júnior, que explanou o livro de Gálatas capítulo 6 e os versículos do 11 ao 16 e no livro de João capítulo 8 e os versículos do 3 ao 8. “Eu acredito no avivamento pela Palavra. Acredito numa geração apaixonada pela Palavra e preciso transmitir o que Deus colocou no meu coração. Paulo quando começou escrever aos Gálatas, todo ministério dele foi falando da cruz de Cristo porque entendia o propósito da cruz, sabia quem morreu na cruz. Não pregamos um ministério que passaremos a vida inteira pela graça, Jesus disse que teríamos aflições mas estaria conosco”. Afirma o pregador.

Ao término da mensagem foi recolhida a oferta missionária, e uma pessoa aceitou a Cristo como seu Salvador. Em seguida foi realizada uma oração e a igreja foi despedida cppm a bênção apostólica impetrada pelo presbítero Carlos.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.