MORADA DOS PALMARES | SANTA CEIA

A Assembleia  de Deus congregação em Morada dos Palmares,sob a direção local do presbítero Jadiel Vicente e sua esposa irmã Eliã Santos, realizou nesta sexta-feira(13), o culto de Santa Ceia.

O culto foi moderado pelo presbítero Liníker Santana com a participação dos departamentos de louvores: Ufadril(senhoras), Umadril (jovens), Juniores e a Banda Embaixadores de Sião. A Palavra Oficial foi lida pelo dirigente da igreja no livro de 1 Coríntios, capítulo 5 e versículo 7. “Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estás sem fermento. Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós”.

A ministração da noite ficou na responsabilidade do presbítero Jadiel Vicente, onde explanou o texto lido na Palavra Oficial.”Nós temos a marca do sangue do Cordeiro, nós somos sarados, lavados, selados pelo sangue. Sabe o que significa Páscoa? passagem, porque o sangue que estava na casa como sinal para o povo de Israel, o anjo via e passava por cima, não matava ninguém, porque lá tinha o sangue como sinal de proteção. Você tem o sinal e a marca do sangue de Jesus.”Afirmou.

Após a pregação da Palavra, foi distribuído o pão e o suco de uva, representando o corpo e o sangue de Jesus Cristo. Toda igreja glorificava e exaltava o Cordeiro que venceu a morte. Jesus Cristo está vivo, aleluia.

The following two tabs change content below.