MORADA DOS PALMARES| SANTA CEIA E DESPEDIDA DO DIRIGENTE LOCAL

A Assembleia de Deus Congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Nedson Bento e sua esposa, irmã Joselene, realizou nesta sexta-feira(16) o Culto de Santa Ceia onde também foi feito a despedida do presbítero Nedson Bento.

A moderação do culto ficou na responsabilidade do presbítero Líniker e teve a participação de todos os órgãos da igreja. A palavra oficial foi lida pelo dirigente da igreja em Gênesis,capítulo 24 e versículos 1 ao 21 e o versículo 58, onde relata o encontro de Isaque com Rebeca.

A Palavra final ficou na responsabilidade do presbítero Jailson , que mencionou o livro de Levítico, capítulo 2 e versículo 1: “O grão precisa ser quebrado por completo, precisamos ser quebrados para sermos transformados”. Afirma.

Em seguida iniciamos a homenagem para o nosso dirigente Nedson Bento, onde todos os coordenadores dos órgãos da igreja o parabenizou pelo grande trabalho que ele realizou em tão pouco tempo. Vivenciamos milagres, prodígios e maravilhas da parte de Deus através desse gigante na fé.

O presbítero Nedson não concluiu todos os projetos que almejava pelo pequeno espaço de tempo, mas se despediu com a certeza de que deixou frutos para serem colhidos pelo próximo dirigente. Nós te amamos presbítero Nedson e temos a certeza que Deus é contigo e sua família onde quer que andares. O nosso muito obrigado.

The following two tabs change content below.