MORADA DOS PALMARES | Realiza Pedágio evangelístico

A Assembleia de Deus Congregação em Morada dos Palmares, que está na direção local do presbítero Nedson Bento, realizou neste sábado(03), um pedágio evangelístico em prol do Congresso VIDA 2018, que acontecerá nos dias 10 a 13 de fevereiro, na quadra de esportes Luiz Alves da Silva.

O pedágio evangelístico foi iniciado às 9h com uma grande caminhada pelo bairro, onde toda a igreja saiu com faixas e cartazes, cantando hinos da Harpa Cristã e evangelizando a comunidade com a distribuição de folhetos e convites para o Congresso Vida 2018.

O ponto principal do evangelismo foi o semáforo da Forene, onde dois jovens da Umadril (união da mocidade), representavam Jesus: o jovem Richard era Jesus na cruz e o jovem Daniel representou a volta de Jesus em glória, os demais cantavam em alta voz o hino “Seja Cheio” e aproveitavam o semáforo fechado para irem até os carros entregar os convites do Congresso.

A recompensa foi contemplar-mos vidas sendo impactadas pela ação do Espírito Santo e o nome do Senhor ser glorificado; motoristas de carros, motos, caminhões e ônibus, buzinavam e acenavam constantemente, assim encerramos o nosso pedágio, com a certeza que o CONGRESSO VIDA 2018 levará muitas vidas para o Reino de Deus.

Veja todas as fotos AQUI

O CONGRESSO VIDA 2018Rio Largo para o Senhor Jesus! serão nos dias 10 a 13 de fevereiro na quadra de esportes Luiz Alves da Silva.

Nos acompanhe nas redes sociais: FacebookInstagramYouTubeGOOGLE+

The following two tabs change content below.