MORADA DOS PALMARES| Jesus salva duas vidas e batiza com o Espírito Santo no encerramento do Culto de Curas e Milagres

A Assembleia de Deus, Congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Nedson Bento e sua esposa irmã Joselene, realizou nesta sexta-feira (23), o Culto de encerramento de Curas e Milagres (propósito de 30 dias de jejum e oração).

O culto foi moderado pelo presbítero Luciano com a participação dos departamentos: Senhoras, Senhores, Jovens, Adolescentes, Infantil, Shalom e Banda Embaixadores de Sião. A Palavra Oficial lida pelo presbítero Nedson, encontra-se no livro de 1Reis, capítulo 18 e versículos do 36 ao 39, onde relata que através da oração de Elias caiu fogo do céu e o povo gritou : “Só o Senhor é Deus, só o Senhor é Deus!”.

Em seguida, duas irmãs contaram testemunhos de cura através do propósito de oração da Igreja.
A preletora da noite irmã Jeane (Sede), se baseou no livro de Marcos, capítulo 10 e versículos 47 e 48, onde fala da cura maravilhosa do cego Bartimeu.”É preciso ter convicção de que Deus faz milagres.Quando a muralha de Jericó caiu, a cidade ficou amaldiçoada, mas pra chegar em Jericó nova tinha que passar pela cidade de Jericó velha. Deus esta noite vai mudar a tua história”. Afirma, Irmã Jeane.

A Presença do Espírito Santo invadiu aquele lugar de tal maneira que duas vidas aceitaram a Jesus e mais uma vida que tinha se convertido na visita nos lares que a juventude realiza às segundas-feiras a noite e também estava presente no culto. Uma nova convertida foi batizada pelo Espírito Santo e muitas pessoas foram curadas de enfermidades. Porque Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e Eternamente.

The following two tabs change content below.