MORADA PALMARES| culto com os jovens fundamentados como a oliveira

A Assembleia de Deus, Congregação em Morada dos Palmares, na direção local do presbítero Jadiel Vicente e sua esposa irmã Eliã Santos, realizou nesta quarta-feira(25) mais um Culto de Jovens.

A moderação do culto ficou na responsabilidade do coordenador da juventude local, diácono Paulo Luiz. Os Departamentos de louvores Umadril(jovens), Ufadril(senhoras) e Juniores abrilhantaram o culto. A Palavra Oficial foi lida pelo presbítero da Jadiel Vicente no Livro de Salmos 52 e verso 8 que diz: “Mas sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente”.

Os jovens e adolescentes receberam a oportunidade para ler uma Palavra e expressar quão grande é o amor de Deus em suas vidas. A mensagem final foi ministrada pelo presbítero Jadiel que explanou o texto lido na Palavra Oficial. “Quem é oliveira cresce em qualquer lugar que chegar: na faculdade, no trabalho, na igreja, na obra espiritual, na obra secular, onde Deus o colocar; independente do clima, independente das condições favoráveis ou não, você é capaz de crescer. Porque você está fundamentado, alicerçado na casa de Deus e como oliveira vai crescer”. Afirma o pregador.

No final do culto, toda a igreja saiu convicta de que somos oliveiras verdes na casa de Deus!

The following two tabs change content below.