MORADA DOS PALMARES | Culto de damas

A Assembleia de Deus em Morada dos Palmares, sob a direção local do presbítero Jadiel Vicente e sua esposa, irmã Eliã Santos, realizou nesta quarta-feira (9), o Culto de Damas.

O culto foi moderado pela irmã Eliã e teve a participação dos departamentos de louvores Infantil, Shalom e Senhoras. A cantora convidada foi a irmã Janicleide(Vila Rica).

A Palavra Oficial foi lida pelo presbítero Jadiel, no Livro de I Samuel, capítulo 2 e versículos do 1 ao 8 que relata a oração e cântico de Ana ao conceber Samuel.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade da irmã Elisângela (Antonio Lins) que explanou o texto do Livro de Josué, capítulo 14 e versículos 7, 8, 12 e 13 que diz: 13-“E Josué o abençoou, e deu a Calebe, filho de Jefoné, Hebrom em herança”. A pregadora ministrou sob o tema “A promessa está de pé”.

Afirmou, conforme inspiração de Deus: “Se Deus disse que a terra é tua, toma posse daquilo que o Senhor te prometeu. Pode ter gigante, pode ter muralha, mas aquilo que o Senhor te prometeu ele te dará.” A falta de energia elétrica não impediu a igreja de louvar e glorificar o nome do Senhor e antes da pregação da Palavra chegou energia elétrica, mas a igreja já estava acesa pelo fogo do Espírito Santo.

The following two tabs change content below.