MORADA DOS PALMARES | Anuncia 31° Confraternização Feminina

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Morada dos Palmares, que está na direção do Evangelista Márcio Calheiros e sua esposa, Irmã Élida Campos, convida a todos para a 31° Confraternização Feminina em Morada dos Palmares, com o tema “Uma Atitude Pode Mudar Uma História. Reage, Ester! ” baseado no livro de Ester, no capítulo 5 e versículos 1 e 2.

A festa terá início com o culto festivo no domingo, dia 22 de setembro às 18h30. A preletora será a Irmã Sara Dânitte, vindo de Aracaju (SE). O louvor contará com a participação do cantor Anderson Lucas (Maceió), Senhoras AD Serraria e União Feminina de Gruta de Lourenço.

Na segunda-feira, dia 23 de setembro, com o Círculo de Oração Festivo às 9h. A ministrante será a irmã Vivian Santos, vindo de Maceió. O louvor contará com a participação da cantora Eliã Santos (SEDE), União Feminina em Jacarepaguá e em Rua da Areia. Também na segunda-feira, dia 23 de setembro às 14h, com o Círculo de Oração Festivo de encerramento. A preletora será a irmã Eliene Maria, vindo de Santa Luzia do Norte. O louvor contará com a participação da União Feminina em Vila Marília, Asa dos Ventos e Senhoras de AD Flexeiras.

 

A congregação de Morada dos Palmares fica situada na BR 104, S/N.

Ore!

Participe!

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.