MISSÕES | Missionária Elizama Marques arrecada recursos para Missões Paku Oro Mon

A jovem Elizama Marques, 27 anos, da congregação em Lourenço de Albuquerque, busca recursos para seu ingresso no curso de missões Pakau Oro Mon, do projeto Campos Brancos, no município de Maracanã – PA.

O curso terá início em fevereiro de 2021, com duração de 10 meses. Nesse período estará sendo preparada para os desafios do campo missionário, com foco nos segmentos não alcançados do Brasil: Ribeirinhos, Quilombolas, Indígenas e Sertanejos.

O Projeto Campos Brancos, atua prestando serviços evangelísticos, sociais, educacionais e promocionais para os segmentos mencionados acima e para os mais vulneráveis das regiões Norte e Nordeste.

O objetivo da arrecadação dos recursos é para investimento no curso de missões e para pagamento das despesas que incluem:  alimentação, hospedagem, translado, e material didático. O curso sem a inclusão das despesas pessoais, gera um custo de R$ 5.000,00.

Elizama Marques trabalha com evangelismo desde a adolescência em projetos missionários locais da congregação em que atua.
Você pode fazer parte dessa missão contribuindo com a quantia que se sentir confortável. Independente do valor, sua doação fará a diferença!

Contribua clicando AQUI

Instagran: @eli_marques3

The following two tabs change content below.

Lidiane Santos

Correspondente pela sede desde 2013. Formada em serviço social e especialista em gestão pública municipal. Voluntária do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.