MINHA ALDEIA| Realiza aniversário do departamento de damas

A Assembleia de Deus congregação em Vila Minha Aldeia, que está na direção local o presbítero Ednaldo e sua esposa irmã Irailda, realizou neste domingo (25), a festividade da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – UFADRIL, sobre o tema: “Desperta mulheres, Jesus vem!”, baseado em Apocalipse capítulo 22 e versículo 12.

O culto iniciou com o Diácono Dário fazendo uma oração e logo em seguida cantando os hinos congregacionais com toda a igreja, logo em seguida, o Vocal Asafe (local), recebeu a oportunidade para adorar e também a cantora Mirthis. Logo após, houve o cerimonial da entrada e o presbítero Ednaldo declarou mais um início de festividade das damas e em seguida leu a palavra oficial baseada no tema.

A ministrante, Missionária Vivian, baseada no tema que foi proposto, advertiu a igreja e também as irmãs sobre um despertamento que é necessário, destacando que: “Muitos estão se perdendo pois não estão guardando o que realmente importa e o inimigo consegue roubar e frustrar todos os nossos sonhos se não guardarmos.” “Guarda o que tens, protege, esconde, faz de tudo, mas não deixe que ninguém roube o que você tem.” Afirmou.

Ao término da mensagem, o dirigente realizou os agradecimentos e passou a oportunidade ao presbítero Marcos Paulo para orar, e logo após impetrar a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Ismael Torres