MINHA ALDEIA | Festividade do Vocal Asafe é marcada por uma vida para Jesus

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Minha Aldeia, que está na direção do presbítero Altino e sua esposa, irmã Viviane Altino, realizou no último domingo (19), a festividade do segundo aniversário do Vocal Asafe.

O dirigente local iniciou o culto louvando ao Senhor com dois hinos da Harpa Cristã. Em seguida, a irmã Viviane Altino, o Vocal Geração de Samuel (Vila Rica I), Vocal Ágape (Vila Raul), receberam a oportunidade para louvar a Deus. Posteriormente a irmã Rosileide fez a leitura do histórico oficial do Vocal Asafe, enquanto entravam no templo os dirigentes locais e os integrantes do vocal aniversariante. Em seguida, o dirigente local fez a leitura da Palavra oficial que se encontra no Segundo Livro do Profeta Samuel no capítulo 6 e versículo 12. Em seguida, o Cooperador Adelmo orou ao Senhor.

No decorrer do culto o dirigente fez as apresentações dos Vocais convidados e dos visitantes da noite dando as boas-vindas. Logo após, o Vocal Asafe louvou a Deus com o hino oficial enquanto os oficiais recolhiam os dízimos e ofertas.
Em seguida o Vocal Ágape e o Vocal Geração de Samuel voltaram a louvar a Deus.

O preletor da noite foi presbítero James Barbosa (Sede), que ministrou com fundamentação no segundo livro de Samuel no capítulo 6 e versículo 12, e no primeiro livro de Samuel no capítulo 4 e versículo e versículo 22, afirmando: “Tem certas guerras que Deus não vai deixar você entrar. Porque o próprio Deus vai entrar na guerra e você vai continuar exaltando o nome dEle.”

Chegando próximo do fim da ministração, a irmã Viviane Altino louvou ao Senhor juntamente com toda a igreja. Ao fim da ministração, uma pessoa entregou a vida para Jesus e o preletor orou por ela.

Após a oração, o líder do Vocal Asafe fez os agradecimentos a todos que de alguma forma contribuíram para a realização do evento. Em seguida, o dirigente local despediu a igreja com a bênção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.