MINHA ALDEIA | Consagração Festiva pelo 18° Aniversário da Mocidade é marcada por conserto espiritual

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Minha Aldeia, que está na direção do Presbítero Altino e irmã Viviane, realizou no último sábado (29) a Consagração Festiva em comemoração ao 18° Aniversário da União da Mocidade.

Deu-se início a consagração, que foi moderada pela irmã Vera, com a irmã Isabela louvando um hino da harpa e em seguida a Irmã Viviane também louvou a Deus com um hino. Após, os departamentos de Jovens em Vila Marília, Mata do Rolo e Jacarepaguá receberam cada um sua oportunidade para louvar a Deus, um após o outro, respectivamente. Em seguida, o Vocal Asafe (local) louvou a Deus.

A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu a passagem que dá tema a Festividade que se encontra no livro do Profeta Amós no capítulo 4 e versículos do 4 ao 12 e após a leitura, o cooperador Joas orou.
Após, o dirigente local passou a direção para o Cooperador Joas que por sua vez, deu oportunidade para a Mocidade de Vila Marília louvar a Deus e após, a Mocidade local louvou a Deus.

Após, o Cooperador Joas fez as apresentações dos visitantes e a igreja se alegrou dando as boas vindas. Logo depois, a mocidade de Jacarepaguá recebeu a oportunidade para adorar a Deus e em seguida, a Mocidade também adorou ao Senhor. Após, o Vocal Asafe adorou a Jesus mais uma vez e em seguida, toda a União da Mocidade que estava presente louvou a Deus. Em seguida, a irmã Mídian orou pelo preletor.

O preletor da Manhã foi o Presbítero Tiago Lino, vindo de Atalaia, que ministrou com base no livro do Profeta Amós no capítulo 3 e versículo 11. Durante a pregação, ele ressaltou “Deus busca pessoas que tenham coragem de carregar o fardo”; “Deus está dizendo: eu não quero levantar digital influencer, eu quero levantar profeta que tenha coragem”.
Chegando ao fim da ministração, todos louvaram a Deus juntos.

Em seguida, o dirigente local orou e despediu a igreja com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.