MATA DO ROLO | “Milagre não se explica, quando Jesus quer fazer, Ele faz.” Culto de missões, teve uma vida para Jesus

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo, que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa, irmã Isllaynne Mikaelly. Realizou neste domingo (03) o culto de missões. Com a salvação de uma vida para Jesus.

Deu-se início ao culto com o cooperador José Luciano fazendo uma oração. Após, a irmã Juliana Silva louvou junto com a igreja os hinos congregacionais. Cooperaram no louvor os departamento de damas, missionários e as irmãs Rosana Silva e Jucileia Olímpio .

A palavra oficial foi lida pelo cooperador Diego Ferreira, no livro de Atos dos Apóstolos capítulo 9 e os versículos do 1 ao 4, e o próprio orou.

A mensagem da noite foi ministrada pelo Presbítero Genilson Campos vindo da congregação em Antônio Lins. Embasou-se no evangelho de João capítulo 6 e versículos 6 e 7. A multidão seguia a Jesus por onde Ele passava, pois eles tinha sede da palavra e estavam dispostos a ouvir o que o Senhor falara através de seu Filho. E em uma das pregações de Jesus a noite estava chegando e os discípulos questionaram-no pois estavam longe da cidade e não tinham onde comprar comida. E eles duvidaram que Deus poderia trazer providência para eles. Mas, dentre aquelas 5 mil pessoas, uma tinha cinco pães e dois peixes, e aí entra Jesus, com sua fé inabalável. Ele orou e aquela pequena quantidade foi transformada em algo grande.

E quem são os responsáveis pelo milagre? Primeiro Deus, segundo Jesus e por último nós, pois, somos instrumentos nas mãos d’Ele. Mas para isso, temos que usar a nossa fé, não basta apenas seguir a Ele, porque enquanto usamos nossa fé, Deus está fazendo o milagre. Não devemos murmurar, desacreditar, como os discípulos fizeram, pois o Mestre está ao nosso lado. Nós temos que louvar a Deus, para receber aquilo que Ele tem preparado para nossas vidas. Deus não trabalha em cima de ansiedade, precisamos aprender a confiar, e a esperar n’Ele. Milagre não se explica, quando Jesus quer fazer, Ele faz, finalizou o ministrante.

Nesse momento foi feito o convite e uma vida decidiu entrega-se para Jesus. E toda a igreja orou, glorificou e exaltou o nome do Senhor.

Por fim, o Presbítero Genilson Campos despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.