MATA DO ROLO | Culto matutino e evangelismo tem duas vidas para Jesus

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo, que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne, realizou neste domingo (12) um culto matutino e evangelismo. Com duas salvação de almas.

O culto matutino acontece todos os domingos pela manhã, de 8h às 9h em frente a congregação. O objetivo é anunciar o ide do Senhor e fazer com que os moradores da localidade saibam cada vez mais de Deus.

O irmão Antônio Albino iniciou o trabalho com os hinos congregacionais. Em seguida, ocorreu um momento de louvor e adoração.

A palavra oficial foi lida pelo irmão Messias Anízio no livro de Salmos número 40 verso 1. Após esse momento, uma vida decidiu converte-se ao Senhor.

A tarde, toda a igreja foi para as ruas falar de Jesus. Com cartazes, louvores e palavras. E mais uma vida decidiu aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

O presbítero Odilo Filho no decorrer da evangelização, mencionou um texto que está no livro de Marcos capítulo 4 versículo 37. “Com Jesus em nossas vidas, tudo flui melhor. A tempestade pode balançar o barco, mas quando o Senhor se levanta, o mar se acalma. Pois quem dá a última palavra é Deus; nossa vida, família, é tudo dEle. Ele dá provisão, cura de toda enfermidade e restaura”, conclui.

No término do evangelismo, foi feita uma oração pelo bairro, por libertação e pela igreja.