MATA DO ROLO | Culto de Santa Ceia: “Jesus fez por nós o que ninguém poderia fazer”

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo, que está sob a direção local do presbítero Odilo Filho e sua esposa irmã Isllaynne, realizou nesta sexta-feira (17) a Santa Ceia do Senhor.

O diácono Agrício Silva deu início ao trabalho com uma oração e os hinos congregacionais. Em seguida, o departamento de jovens e damas cooperaram com louvores.

A palavra oficial foi lida pelo presbítero José Eduardo, no livro de 1 Coríntios capítulo 11 versículos 17 ao 28, e o mesmo orou pelas escrituras.

A mensagem ficou na incumbência do presbítero Odilo filho.Embasou-se no livro de Mateus capítulo 13 versículos 24 ao 30. Que fala sobre a parábola do joio e do trigo. No versículo 24 Jesus compara o homem que plantou a boa semente aos reino do céus. Ele quis nos dizer que aquele que plantar e zelar pela sua semente terá o reino dos céus, mas aquele que não vigiar a semente não herdará. Também ressaltou que, para contemplarmos a glória de Deus devemos cuidar de nossas sementes espirituais que são frutos do Espírito Santo.

No decorrer da celebração da santa ceia, o dirigente local ressaltou: “as mãos do senhor estão estendidas sobre seu povo; devemos ter o sentimento de gratidão por Jesus, por tudo que fez por nós, pois foi algo que ninguém poderia fazer.”

No término, o próprio orou e impetrou a bênção apostólica.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS YOUTUBEFACEBOOKINSTAGRAMTELEGRAM 

The following two tabs change content below.

Cleane Santos

Atuante na congregação de Mata do Rolo desde 2020.