MATA DO ROLO | Culto de Missões é marcado pelo reconciliamento de uma alma para o Senhor.

A Assembleia de Deus Congregação em Mata do Rolo, que está na direção local do presbítero Odilo José e sua esposa Isllaynne Mikaelly. Realizou neste último domingo 7, o culto de Missões.

O cooperador Luciano Santos iniciou o culto com uma oração, apresentando a obra de Deus, logo depois, o jovem Ismael Messias entoou os hinos congregacionais. Em seguida, estiveram cooperando no louvor os missionários e o departamento de damas.

A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação no livro de Atos capítulo 20 e os versículos do 18 ao 28. Posteriormente, alguns irmãos cooperaram com o andamento do culto, com louvores e uma apresentação realizada pelo grupo de peça local Ágape, que trouxe uma reflexão sobre: ” Qual o valor de uma Alma?”. Ao término da peça, o presbítero Odilo José fez uma oração pelos enfermos e apresentou o preletor da noite, presbítero Marcos Paulo, vindo de Lourenço.

A ministração da palavra foi baseada no livro de Salmo capitulo 52 e os versículos 8 e 9, o ministrante destacou que devemos ser como a oliveira, pois as raízes são resistentes e profundas, florescendo no tempo certo. “Com o tempo compreendemos o motivo pelo qual certas coisas aconteceram em nossas vidas, entender que o tempo de Deus é diferente do tempo do homem”, disse o presbítero Marcos Paulo. O ministrante profetizou para a igreja e relatou que o Senhor irá confundir o homem, pois Ele tem preparado algo para os seus servos, foi evidente a presença do Senhor. Prosseguindo, o mesmo fez o convite para aqueles que queriam andar nos caminhos de Cristo, e uma alma decidiu se reconciliar, dessa forma, foi feita uma oração por aquela vida.

A oferta missionária foi recolhida com um louvor entoado pela irmã Willyane Silva, depois disso, o presbítero Marcos Paulo orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.