MATA DO ROLO | Celebra Memorial pelo Sacrifício de Jesus “Que tipo de pão tens dado a Deus?”

A Assembleia de Deus na congregação em Mata do Rolo que está sob a direção local do presbítero Daniel Santana e sua esposa, irmã Bianca Santana. Realizou, nessa última sexta-feira (14) mais um Culto de Santa Ceia.
O culto deu-se início com o presbitério Dorgival Santana fazendo uma oração em agradecimento por tudo que Deus tem feitos em nossas vidas. Após, louvou os hinos congregacionais. Logo em seguida, os conjuntos escalados receberam oportunidade para adorar através dos louvores.
A continuidade do culto foi passada para o dirigente local presbitério Daniel Santana, que leu no livro de Malaquias capítulo 3 e versículo 2, e depois orou pelas escrituras.
Outros irmãos louvaram, a glória se manifestou e o mover de Deus foi gigantesco no recinto. Toda igreja louvou agradecendo por todos os benefícios que o Criador tem nos proporcionado, por termos vencidos mais um mês, por estarmos ali, lembrando do corpo e do sangue de Jesus, que entregou sua vida para oferecer-nos o ensejo de poder exaltar Seu nome.
Em seguida, o dirigente ministrou na mesma palavra oficial, enfatizando o capítulo 1 do mesmo livro lido anteriormente. Esse falou sobre a importância de se dar uma oferta boa e aprazível ao Senhor, devemos entregar aquilo que é agradável. “Deus não merece pão mofado”, disse, referindo-se à adoração que devemos entregar no altar do Rei dos reis, o Senhor Jesus. Ainda, falou que não é prazeroso aquilo que é feito de qualquer forma. O que você tem oferecido? Pão mofado ou sacrifício? Paulo disse: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Ou seja, Ele merece o melhor de nós sempre, só Ele deve ser primazia em nossa vida; não devemos deixar para Deus as sobras do nosso tempo, da nossa atenção, da nossa vida, mas, sim, que Jesus seja a nossa prioridade, pois, quando ninguém dava nada por nós, foi Ele que nos amou primeiro.

Depois da pregação, a celebração do memorial ao sacrifício de Cristo foi feito e a igreja foi impactada mais uma vez pela glória de Deus, e logo após a benção apostólica foi ministrada pelo presbítero local, despedindo toda a igreja debaixo da graça do Senhor!