MATA DO ROLO| Batismo com o Espirito Santo marca dia de clamor

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Mata do Rolo, na direção geral do pastor Arnóbio Tavares e direção local do diácono Adierlison Santos, realizou no último domingo (17), um dia de propósito de jejum e oração, em prol da nação brasileira.

O culto foi moderado pelo diácono Agricio. Esteve louvando ao Senhor os departamentos de Shalom, infantil, a banda eletrônica Alpha, a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril.

A primeira ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Diego, que falou sobre a importância da oração e a perseverança naquilo que pedimos a Deus. Após a primeira palavra houve outro momento de clamor pelas famílias. Em seguida oração e louvores a Deus.

A segunda ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Raimundo, que baseou-se no livro de Neemias, onde fala sobre o clamor e lamento de Neemias pelo povo de Israel. Após a segunda pregação fora feito mais um momento de oração e louvores e um clamor pelo Brasil.

A terceira mensagem, ficou na responsabilidade do diácono Adriano, que fez menção em Mateus, capítulo 18 e os versículos 18 e 19, sua mensagem teve como tema: “O poder da oração”. Deus a confirmou, batizando uma criança com o Espírito Santo. Logo após a terceira mensagem, foi feita a oração final e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Guto lima

Correspondente em Mata do Rolo desde 2012. Cursa licenciatura em teatro pela Universidade Federal de Alagoas - Ufal. Cursa técnico em teatro pela Escola Técnica de Artes - ETA.