VILA MARÍLIA | Realiza primeiro culto de damas do ano

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação de Vila Marília, que está na direção do presbítero Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, realizou na última quarta-feira (13), o primeiro culto de damas do ano.

A irmã Ivanilda, iniciou moderando o culto, em seguida passou as oportunidades para os departamentos locais de damas, jovens que esgiversm juntoa com os adolescentes, além dos senhores para louvarem ao Senhor. A leitura da Palavra oficial ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu a passagem que se encontra no livro de Ezequiel no capítulo 37 e os versículos do 1 ao 10, Logo após o cooperador Ítalo orou.

Em seguida foram dados os avisos e recolhidas as ofertas, enquanto o departamento de damas e a irmã Aglaysa louvavam a Deus. Logo após a irmã Adriana deu a primeira palavra da noite, baseada no livro de João no capítulo 6 e versículos do 1 ao 7 e o versículo 11.

Em seguida a irmã Valdilene orou ao Senhor apresentando a preletora da noite. Palavra oficial da noite ficou na responsabilidade da irmã Edinéia (local), que ministrou com base no livro de 2 Samuel no capítulo 20 e os versículos do 16 ao 22. Ao fim da ministração, a preletora orou por todos. Em seguida a jovem Rebeca leu um poema em homenagem às mulheres pela passagem do Dia da Mulher. Encerrando o culto foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.