VILA MARÍLIA | Anuncia festividade pelo 8° aniversário da Banda Doxa

A Igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em Vila Marília, que está na direção local do presbítero Adierlison Santos e sua esposa irmã Gabriela Martins, convida a todos para comemorar o 8° aniversário da Banda Doxa

O culto festivo ocorrerá domingo, dia 24 de março, às 18h30. Com o tema “Louvando a Deus na adversidade”   baseado na passagem que se encontra no livro de Atos dos Apóstolos no capítulo 16 e versículos 25 e 26.

Estará cooperando no louvor, a cantora Jemima Gomes (Maceió), e na ministração da palavra, o pastor Adriano Oliveira (Maceió).

“Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam. De repente, o chão tremeu tanto, que abalou os alicerces da cadeia. Naquele instante todas as portas se abriram, e as correntes que prendiam os presos se arrebentaram.”  Atos 16:25-26

Ore!

Participe!

The following two tabs change content below.

Lívia Fernandes

Correspondente da Assembleia de Deus na congregação de Vila Marília desde 2018. Cursando Controle e Processos Industriais na habilitação de Técnica em Química no Instituto Federal de Alagoas.