MARANATA | Realizou o 5° aniversario do departamento de senhores

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação em Loteamento Maranata, que está na direção local do presbítero Antônio Gomes e sua esposa irmã Margareth Lima, realizou no último domingo (21), o 5° aniversário do departamento de senhores, a festa teve por tema: “Homens revestidos de toda armadura de Deus”, e o lema baseado no livro de Efésios cápitulo 6 e o versículo 11.

Esteve moderando o culto o cooperador Marcio Sena. Colaborando no louvor o cantor Ademir da Silva vindo de Maceió, congregação em Santos Dumont, o departamento convidado a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril, vindo da congregação Cidade de Deus, e o departamento aniversariante.

Após o momento de louvor foi dado início ao cerimônial de abertura da festa, após a entrada foi realizada a leitura oficial o qual deu tema a festa, no livro de Efésios capítulo 6 versículo 11, em seguida o dirigente orou e deu por aberto a comemoração do 5° aniversário do departamento de Senhores. Logo após o departamento aniversariante cantou o hino oficial e deu-se sequência dando oportunidade aos departamentos e ao cantor.

A responsabilidade da palavra ficou com o cooperador Paulo Jorge, vindo da congregação de Parque dos Eucaliptos (Rio Largo), que baseou-se no lema da festa, que econtra-se no livro de Efésios capítulo 6 versículo 10 e 11, onde inicou dizendo: ”Se quisermos ser vitoriosos devemos usar as armaduras de Deus”, destacou durante a pregação algumas das armaduras que o cristão deve está revestido;

1- Palavra de Deus (lampada para os meus pés e luz para o meu caminho…): “Todo cristão deve ter a palavra de Deus na boca, pois ela é poderosa!”
2- Oração e jejum: “O diabo sabe quando o crente está usando as armaduras de Deus!”
3- Louvor (enquanto Davi louvava o Espírito imundo saia); “Cante pois Deus habita no meio dos louvores.” Encerrou indagando, “Precisamos está revestidos da armadura de Deus para voltar a sentir a presença dele.”

Finalizando o culto foram feito os agradecimentos, em seguida o presbítero Antonio Gomes despediu a igreja com a benção apóstolica.

The following two tabs change content below.