MARANATA| Realiza culto evangelístico e homenagens as mulheres

Colaboradora: Elisama Gomes

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação em Loteamento Maranata, que está sob a nova direção local do Presbítero José Antônio e sua esposa irmã Cecília, realizou no último domingo, (12), mais um culto evangelistico.

O cooperador Guilherme esteve moderando o culto e iniciou o trabalho entoando os hinos congregacionais, em seguida passou as oportunidades aos departamentos escalados de jovens, damas, senhores, Shalom e infantil para louvarem ao Senhor. A leitura devocional da noite foi feita pelo dirigente local, que leu no livro de Atos capítulo 9 e os versículos do 32 ao 35.

A ministração da noite ficou responsabilidade do Diácono Dênis, que leu em Salmos 121 e os versos do 1 ao 8, onde falou sobre o desespero no momento de aflição e explicou que: “Muitas vezes por causa da dificuldade que estamos a passar, nossos olhos saem do alvo que e Cristo, deixamos que o desespero tome conta de nós, porém devemos confiar em Jesus pois ele e dele que vem o nosso socorro.” E encerrou dizendo: “Deus sabe o que você precisa, ela vai te responder do jeito dele e não do seu jeito, espere! O seu socorro vem do Senhor.”

Após a mensagem, foi dado início as homenagens ao dia Internacional da mulher. A coordenadora local, irmã Ana Cecília, realizou uma leitura para as irmãs no livro de provérbios capítulo 31 versículo 10 ao 30, em seguida fez uma homenagem para as mulheres. Em continuidade as homenagens a diretora músical do departamento de damas, irmã Liziane, deixou para a meditação das irmãs um versículo que se encontra no livro de provérbios capítulo 14. Também foram dadas oportunidade a alguns irmãos para homenagear suas esposas, e encerrando as homenagens o Grupo de Peças e Jograis – Grupej (local) também se apresentou. Em seguida o pastor orou e despediu a igreja com bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.