MARANATA l Santa Ceia do Senhor

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em loteamento Maranata, que está sob a direção local do presbítero Jarbes Lira e a sua esposa, irmã Elenilda Lira, realizou nesta última sexta-feira (15), mais uma celebração da Santa ceia do senhor.

Quem esteve moderando foi o presbítero Amaro, o mesmo entoou os hinos congregacionais, em seguida o moderador deu oportunidade aos departamentos escalados de damas, senhores, jovens, shalom e infantil. A leitura devocional da noite foi feita pelo dirigente local que leu no livro de João, capitulo 6, versículos do 54 ao 58.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que leu em 1 coríntios, capítulo 11 e versículos 23 ao 26. Falou sobre o objetivo da Santa ceia e enfatizou: “Estamos aqui nesta noite em um culto de gratidão ao Senhor”. Ao final da ministração foi dado início à celebração da ceia e o Presbítero Amaro orou consagrando o pão e foi servido também o vinho. Após isso, o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.