LOURENÇO | Realiza o culto da Família com tema: “Quando a presença de Deus entra na nossa casa tudo muda.”

A igreja evangélica assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção do presbítero Liniker Santana e sua esposa, irmã Jaqueline Santana. Realizou neste domingo dia (29) o Culto da Família.

Antes do culto se iniciar foi feito um momento de louvor pela banda convidada, Ministério Adorar (Parque dos Eucaliptos). Enquanto os irmãos iam chegando eles adoravam a Deus, após o momento de louvor o dirigente fez uma oração apresentando o culto, em seguida o mesmo entoou os hinos congregacionais juntamente com a igreja.

Após, os departamentos louvarem e o dirigente presbítero Liniker Santana leu a palavra oficial no livro de Salmos capitulo 128 e os versículos do 1 ao 6. Na sequência o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra. Em seguida a banda louvou ao Senhor juntamente com a igreja e Deus se fez presente no meio do louvor.

O ministrante da noite foi o Evangelista Márcio Calheiros dirigente da congregação em (Antônio Lins), ele leu a palavra em 1 Crônicas capitulo 13 e versículo 14. Palavra que fala sobre a arca da aliança na casa de Obede-Edom. A arca da aliança no antigo testamento representava a presença de Deus e os filisteus tinham roubado a arca, depois que Davi assumiu o trono, ele fez uma grande reunião para irem buscar a arca da aliança, e quando ele consegue a arca de volta, no meio do caminho os bois que carregavam a arca tropeçaram e por causa disso a arca ia cair, e quando Uzá estende a mão para tentar segurar a arca imediatamente ele morre, e Davi fica muito irritado por conta disso. A beira do caminho tinha uma casa de um homem chamado Obede-Edom era um homem que não tinha nada, era uma pessoa esquecida pela sociedade e Davi resolve deixar a arca na casa dele. Depois que a arca é deixada na casa de Obede-Edom tudo muda, a situação não só dele, mais da família dele muda, a arca ficou três messes na casa dele e nesse pouco tempo tudo o que ele tinha começou a prosperar e sua esposa que era estéril começou a ter filhos. isso é o que acontece quando deixamos a presença de Deus entrar na nossa casa ela entra e faz a diferença, que possamos ser como Obede-Edom e que venhamos deixar que a presença de Deus entre em nossas casas.

Após a palavra foi feito um clamor pelas famílias e o Evangelista Márcio Calheiros despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans