LOURENÇO| Realiza mais um Culto de Missões, tendo como tema: “A sabedoria de Deus”

A Igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação em Lourenço de Albuquerque que esta sob a direção do Presbítero Marcos Paulo e sua esposa Irmã Maudja Candido. Realizou nesse Domingo dia (07) mais um culto de missões.

O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador cooperador Herick Eudes, logo em seguida o mesmo entoou os hinos da harpa cristã. Após foi dada as oportunidades aos departamentos, para louvarem ao Senhor. A palavra oficial foi lida pelo moderador do culto, ele leu no livro Mateus capítulo 7 e versículos 13 e 14, na sequência o mesmo fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

Foi mostrado um vídeo para a igreja, onde nos falou sobre alguns países que estão sendo perseguidos, onde os irmão não podem servir a Deus com liberdade, e quando eles são pegos fazendo alguma coisa relacionado a Deus, muitas vezes são mortos, isso nos trás uma grande lição pois aqui temos total liberdade para servir a Deus e muitas vezes não queremos ir a casa de Deus, e nem ir fazer o ide que Jesus nos mandou, enquanto muitos queriam ter essa liberdade que nós temos, mas não tem. Em seguida foi feita a oferta missionaria, onde o valor é enviado para os missionários que estão pregando a palavra de Deus em outros países, e logo após foi feita uma oração pela oferta, e um clamor por todos os missionários.

O Presbítero Renivan Pessoa foi o ministrante da noite, a ministração foi baseada no livro de 1Coríntios capítulo 1 e os versículos do 18 ao 25. Paulo nesse texto vem nos falar sobre a sabedoria de Deus, a palavra de Deus é loucura para muitos, por não entenderam o real significado. Muitos nos chamam de loucos, por acreditar na mensagem da cruz, mas para nós que cremos e estamos salvos, é poder de Deus. Pois a loucura de Deus, é mais lógico que os homens, a fraqueza de Deus é mais forte que os homens. A sabedoria do homem não se compara com a sabedoria de Deus, aquele que se acha mais sábio que Deus, ele ira destruir a sabedoria e anular a inteligência, pois só Deus é o todo poderoso e não há ninguém mais sábio que Ele.

Ao termino da mensagem o Presbítero fez uma oração e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans