LOURENÇO | Realiza Mais Um Culto de Missões “Jesus o bom pastor que veio para nos trazer a porta da salvação e a porta da vida eterna.”

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rio Largo na Congregação em Lourenço de Albuquerque, dirigida pelo presbítero Liniker Santana e sua esposa irmã Jaqueline Santana, realizou nesse domingo dia (1) mais o culto de missões.

O culto se iniciou com uma oração pelo moderador Cooperador Eduardo Romão, em seguida o cooperador Rithie Kennedy louvou juntamente com a igreja os hinos congregacionais, após foi dada a oportunidade aos departamentos para adorarem ao senhor.

Após os louvores o dirigente da congregação leu a palavra oficial em Mateus capitulo 3 e os versículos do 1 ao 6. Em seguida foi feita uma oração em agradecimento pela palavra, na sequencia foi lido o relatório enviado pelos missionários que estão na Espanha (Glaydson Artur e Luciana), no relatório eles expressaram sua gratidão aos irmãos que estão ajudando seja com oferta ou com oração e disse que Deus os tem ajudado, falou também um pouco da obra que eles estão fazendo lá. Depois da leitura do relatório foi feito o momento da oferta missionaria, oferta que é destinada aos missionários que estão nos países pregando a palavra de Deus.

A mensagem final foi feita pelo presbítero Liniker Santana, a sua pregação foi baseada no livro de (João capitulo 7 e os versículos do 7 ao 11). Ele nos falou um pouco sobre o bom o pastor (Jesus) que veio para nos trazer a porta da salvação e a porta da vida nova, as pessoas estavam precisando pois por causa dos falsos pastores as ovelhas estavam separadas, mas o bom pastor (Jesus) chegou com  a palavra da verdade e veio ajuntar as ovelhas e dar vida nova para nós. O bom pastor da a vida pelas suas ovelhas, ele cuida, limpa, da comida, se estiver separada do rebanho Ele junta e coloca no caminho certo. Assim é Jesus com seus filhos, Ele deu sua vida por nós, tem cuidado, nos dado comida e se estivermos fora do caminho, Ele nos mostra o caminho a certo a prosseguir.

Após a pregação foi feito o convite e duas vidas em prantos voltaram para Jesus e todos se alegraram. Foi feita uma oração pelas vidas e também pela igreja e o presbítero Liniker Santana despediu a igreja com a benção apostólica.