LOURENÇO| Realiza a ultima consagração jovem por grupo. Com o tema “Protegidos nas tempestades”

A igreja Assembleia de Deus em Rio Largo na congregação em Lourenço de Albuquerque que esta sob a direção do Presbítero Marcos Paulo e sua esposa Irmã Maudja Candido realizou nesse sábado dia 06 de Fevereiro a ultima Consagração jovem por grupo. (Gruta, Destilaria, Cidade de Deus e Lourenço) 

o culto foi iniciado com uma oração feita pelo coordenador da Umadril local Dc. Rithie Kennedy, em seguida o vocal El-shamah fez o momento de louvor juntamente com os jovens. Após o momento de louvor a dirigente da consagração Irmã Michelle Francelino leu a palavra oficial em (Lucas capítulo 1 versículo 37), na sequência a mesma fez uma oração em agradecimento pela palavra que foi lida.

O grande departamento louvou a Deus juntamente com a igreja e Deus se fez presente na casa, em seguida foi feito um grande clamor pelos coordenadores, para que Deus trouxesse um renovo espiritual, por proteção, batismo com o espírito santo, salvação e muito mais para os jovens.

O preletor  foi o Dc. André Cardoso dirigente da congregação em (Verde Vivo), ele leu em (Mateus capítulo 14 versículos 22 ao 33) com o tema: “Protegidos nas Tempestades”.  Um texto bastante conhecido pelos leitores da Bíblia, depois de um grande milagre que foi a multiplicação dos pães e dos peixes, Jesus ordenou aos seus discípulos entrar no barco para irem ao outro lado. Depois que jesus despedi o povo, ele vai ao monte orar ao anoitecer, enquanto isso o barco já estava longe e era sacudido pelas ondas, pois o vento era contrario, quem sabe eles nem do lugar estava saindo por causa da tempestade, talvez eles já estivesse cansados de tanto remar mais eles não desistiram continuaram a remar. Na alta madrugada Jesus foi ter com eles andando sobre o mar, e quando os discípulos o vem andando sobre as águas se assustam e dizem que é um fantasma, depois que acontece todo aquele processo que todos sabem de Pedro andar sobre as águas, Jesus sobe no barco e o vento cessa e os discípulos vendo isso o adoraram. Jesus sabe o nosso limite, ele sabe ate onde podemos aguentar, talvez o vento contrario esteja forte em sua vida, mais Jesus esta chegando com socorro, ele esta chegando com a calmaria, mesmo nas tempestades você esta protegido por Deus, só não desista de remar, continue remando, mesmo sem forças aguente ate fim, pois a vitoria chegara. Deus falou fortemente com o seu povo e a sua glória foi derramada, trazendo renovo. 

No final foi feita uma oração em agradecimento a Deus por tudo que ele fez, e a igreja foi despedida. 

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans