LOURENÇO DE ALBUQUERQUE| Uma vida para Cristo em culto de missões

A Assembleia de Deus congegação em Lourenço de Albuquerque, que está na direção local do presbítero Edmilson Marinho, realizou no último domingo (02), o culto de missões.

O culto foi iniciado com o diácono José Francelino entoando os hinos congregacionais. Estiveram cooperando no louvor os departamentos locais. Em seguida o dirigente local realizou a leitura oficial da palava, no livro de Rute capítulo 1 e os vesículos 16 ao 18.

Antes da pregação da noite, foi tirada a oferta em especial aos nossos missionários que estão em alguns países pregando o evangelho, pois missão se faz indo, contribuindo e orando. Em seguida foi realizada uma oração pelas ofertas.

A pregação da noite ficou na responsabilidade do nosso dirigente Edmilson, que pregou baseado na atitude de Rute ao insistir para permanecer com sua sogra, aceitando o Deus de Israel como seu Deus e o povo de sua sogra como seu povo, levando o exemplo dela para a vida missionária.

Após a oração foi lançado o convite para quem desejasse aceitar a Cristo como seu Salvador e uma pessoa aceitou o convite, logo em seguida foi realizada uma oração paresentado a Deus. Encerrando o culto o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

VER FOTOS AQUI