LOURENÇO DE ALBUQUERQUE| Região dois realiza jejum e oração pelo Brasil

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na liderança geral do pastor Arnóbio Tavares, realizou no último sábado (06), uma manhã de jejum e oração pelo Brasil com toda a igreja.

A região dois, formada pelas congregações em Cidade de Deus, Grota de Lourenço, Destilaria, Fazenda Cone, Usina Clotilde e Lourenço de Albuquerque, se reuniu nesta manhã de propósito na congregação em Lourenço de Albuquerque.

Estiveram cooperando no louvor a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril, a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril, a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril, e o Shalom. O trabalho foi dividido em dois momento de oração, o primeiro deu início às 8h e se encerrou às 9h e o segundo momento das 10h50 as 11h30.

A ministração ficou na responsabilidade do cooperador Alexandre, que se baseou no livro de 2 Crônicas capítulo 31 e os versículos 20 e 21, onde afirmou que: “Precisamos orar mais, sacrificar mais a carne. Precisamos tapar as brechas pois o inimigo conhece as nossas fraquezas.”

Logo depois todos os dirigentes fizeram um clamor pelo Brasil e o presbítero Rybemon Alves despediu á igreja com a bença apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Paulo Henrique

Correspondente em Cidade de Deus desde 2016.