LOURENÇO DE ALBUQUERQUE| Realiza culto de Santa Ceia

Colaborador: Erick

A Assembleia de Deus congregação em Lourenço de Albuquerque, que está na direção local do presbítero Edmilson Marinho, realizou na última sexta-feira (16), mais um culto de Santa Ceia.

O culto foi moderado pelo Presbítero Renivan, dando início com os hinos congregacionais, em seguida cooperando com o louvor estiveram os departamentos locais. Em seguida foi passada a continuidade do culto para o dirigente da congregação, Presbítero Edmilson Marinho, que realizou a leitura oficial da palavra e a ministação da noite no livro de Êxodo capítulo 33 do versículo 7 ao 11. Afirmando que: “O Senhor Deus falava com Moisés face a face, como alguém que conversa com um amigo.

Posteriormente foi iniciada a Santa Ceia, que oi ministrada pelo dirigente Edimilson Marinho e os diáconos da igreja. Um momento único, lembrando do sacrifício feito por Jesus na cruz, fazendo isso em unidade e em memória dEle. “E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.” (1 Coríntios capítulo 11 e o vesículo 24). Após a celebração foi realizada uma oração e os irmãos foram despedidos com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI