LOURENÇO DE ALBUQUERQUE l Culto de doutrina e despedida do dirigente local

A igreja Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque, realizou nesta sexta-feira (01), mais um culto de doutrina e também a despedida do Pb. Nedson Bento e família da congregação.

O culto deu início pelo Dc. José Francelino, e o mesmo entoou os hinos da harpa, em seguida deu oportunidade para os departamentos locais, Umadril, ufadril, shalon e infantil.

A palavra foi lida em Daniel 12;13. “Tu porém vai até o fim”… A vida cristã é uma carreira cuja a intenção do diabo é nos tirar dela, nos fazer desistir de chegar ao céu, mas a ordem do Espírito Santo é; você não pode parar!! O espírito Santo acredita no seu ministério ,pois ele foi muito caro!

“Ser pastor é amar, ainda que o seu amor não seja correspondido. Ser pastor é visualizar o que ninguém consegue ver e acreditar que sonhos podem se tornar realidade. É abraçar o menino, já pensando no obreiro de amanhã! É conversar com os anciãos da igreja, mesmo que as histórias deles já tenham sido contadas várias e várias vezes, e ter no olhar o respeito por aqueles que já trilharam há muitos anos o seu caminho. Ser pastor é apresentar sua ovelhinha ao Senhor, tenra e pequena, sob o olhar emocionado dos pais. Ser pastor é se despedir de um irmão querido, ovelha que cuidou com tanto zelo, mas que foi chamado novamente pelo Senhor, chorar por ele e dizer: até breve amigo… Ser pastor é estar no casamento, falando à noiva de branco, trêmula e emocionada, e ao noivo ansioso que segura a mão da amada, que a vida é bela, mas trará desenganos. É sorrir quando o coração está chorando, é abençoar quando na sua própria vida só existem provas, é tentar secar as lágrimas da mãe desesperada que sofre com os filhos, ou aconselhar a esposa desiludida com o marido. É ser cumprimentado na rua e ao mesmo tempo ver alguém disfarçando para não cruzar o olhar com o seu. Ser pastor não é o título, é o homem que se torna, a palavra que se vive todos os dias, as dificuldades que são superadas e os testemunhos que vão se formando. Ser pastor é ser simples, tendo os olhos sempre fitos no campo: afinal, as ovelhas estão sempre em movimento” afirmou.

A congregação de Lourenço agradece o pouco tempo que passamos juntos, obrigado Pb Nedson Bento e família, por nos adotar como filhos, que Deus possa te recompensar por cada feito para com os irmãos!!

The following two tabs change content below.