LOURENÇO DE ALBUQUERQUE l Comemora a 12° edição da Confadril

A Assembleia de Deus em Lourenço, sob a direção do Pb Antônio Gomes e sob a coordenação local da irmã Margareth, realizou nesse domingo a 12° Confadril com o tema: “Mulheres de joelhos vencem desafios” baseado em Ester 4:16.

A moderação do culto foi feita pelo Dc Severino, o mesmo entoou os hinos da harpa e em seguida o momento de louvor foi realizado pelo irmão Josué e banda. A palavra oficial foi lida pelo dirigente local no livro base ao tema em Ester capítulo 4, versículo 16, após foi lido relatório das damas falando um pouco sobre a história delas até aqui. No louvor tivemos a participação da Ufadril Vila Marília e a cantora Fabiana de Ad Morada dos Palmares.

A ministração final foi transmitida pela Irmã Celita, vinda do cruzeiro do Sul, a mesma se baseou no livro de Ester como um todo e relatou com detalhe o caminho percorrido por ela e de como ela alcançou vitória em cima da armadilha de Hamã e que curiosamente o livro de Ester  não menciona o nome de Deus, mas podemos contemplar o agir de DEle através da vida de Ester, quando ela se posicionou e foi buscar a solução no único que podia resolver que é Deus. Não tem nada em nossa vida que a oração não possa resolver, é jejuando e orando que vencemos os desafio dos nossos dias.

Ao final da mensagem Deus salvou duas vidas e batizou outras com o Espírito Santo. Grandes coisas o Senhor operou e todos saíram regozijados e vitoriosos. Por fim a bênção apostólica foi entregue.

VER FOTOS AQUI

 

The following two tabs change content below.