LOURENÇO DE ALBUQUERQUE l Celebração da Santa Ceia do Senhor

A Igreja assembleia de Deus em Lourenço, sob a direção do Pb Nedson Bento, realizou nesta sexta o Culto de Santa Ceia. O culto deu início com uma oração feita pelo dirigente local, após, foram entoados os hinos da harpa cristã pelo Dc Severino.

O segmento do culto ficou com o Dc Paulo Pedro que passou a oportunidade para os órgãos louvarem ao Senhor, a citar, Umadril, Ufadril, Shallon assim como os cantores locais, o irmão Eziel, Josué, Valdo e Bia. A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação Pb Nedson Bento no livro de Lucas, capítulo 7, versículos do 1 ao 10. O mesmo trouxe uma palavra reflexiva sobre a fé, como ela fez diferença na vida do centurião a ponto de deixar Jesus admirado e trazendo pros nossos dias não pode ser diferente, que tenhamos fé suficiente pra acreditar que vai acontecer, que independente da situação com apenas uma Palavra de Jesus tudo é resolvido. A fé é a certeza das coisas que não se vêem, precisamos ser crentes de verdade e pôr a nossa fé em ação, visando sempre que Deus trabalha em cima das nossas ações e nunca esquecendo que Ele cuida do seu povo.

Após a ministração tivemos o memorial da morte e ressurreição de Cristo com o partir do pão e o vinho, que é o corpo e o sangue de Jesus derramado por nós na cruz do calvário e o Espírito Santo visitou sua igreja de uma forma linda e a igreja ficou maravilhada em sentir Sua presença. Por fim, o culto foi encerrado e a bênção apostólica entregue.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.