LOURENÇO | Culto Evangelístico, com o tema: “Um Deus que não abre mão de ninguém.”

A igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação em Lourenço de Albuquerque que está sob a direção local do presbítero Marcos Paulo e sua esposa, irmã Maudja Cândido. Realizou neste domingo(11), Culto Evangelístico. Para evitar aglomerações respeitando o decreto estadual, os cultos de domingo continuam divididos em dois horários: O primeiro das 17h às 19h e o segundo das 19h às 21h, com apenas 30% de sua capacidade em cada culto.

Apesar da quantidade reduzida dos irmãos por conta da Covid-19, o culto contou com um número bastante expressivo de pessoas não-crentes e também de visitantes de outras congregações. Jesus estava presente naquele lugar, podia sentir isso no rosto de cada irmão. Um culto bastante avivado, com prioridade na pregação para o arrependimento e remissão dos pecados. Uma semente  foi plantada no coração de cada um que estava naquele lugar.

Moderado pelo presbítero Renivan Pessoa, que entoou os hinos congregacionais. Também participaram do momento de louvor, os departamentos, União Feminina de Rio Largo (UFADRIL), novos convertidos (Shalon), as irmãs Ilka Peixoto (local), Nataly Sthefany (Fazenda Canoas).

Na ocasião alguns irmãos puderam falar um pouco do amor de Deus. A cada oportunidade que os irmãos tinham para louvar, ou ler uma palavra, Deus falou tremendamente, através de cada versículo lido e louvores entoados.  No decorrer do culto foi tirado os dízimos e ofertas para obra e manutenção da casa do Senhor.

A leitura oficial foi baseada no livro de Isaías capítulo 45 e os versículos do 1 ao 5, lida pelo dirigente local, o mesmo foi apresentado em oração e entregou a mensagem da noite.

A mensagem falou de um Deus grande, que conhece a estrutura do ser humano. Um Deus que preenche os espaços vazios na vida do homem. Um Deus que não abre mão de ninguém.

“Vale a pena esperar, porque eu sei em quem tenho esperado, todas as promessas de Deus na sua vida vão se cumprir”, afirmou: Marcos Paulo. Em seguida a igreja glorificou ao Senhor pela palavra, com “glórias e aleluias”.

“O Deus que nós servimos é tão forte que até o inferno tem que obedecer. Você pode não entender, mas Ele tem um propósito na sua vida”, com muita unção finalizou a ministração.

Antes de finalizar o culto, o dirigente chamou a frente os aniversariantes e sua esposa, irmã Maudja Cândido, e juntos oraram e agradeceram a Deus pelos seus 19 anos de união. Após, a igreja foi despedida com bênção apostólica e finalizado o culto.

 

The following two tabs change content below.