LOURENÇO | Celebra mais uma Santa Ceia. ” Morte, Ressurreição, e Transformação.”

  A Igreja Assembleia de Deus em Rio Largo, na congregação em Lourenço de Albuquerque que esta sob a direção do Presbítero Marcos Paulo e sua esposa, irmã Maudja Candido. Realizou nesse Domingo dia (14) mais uma Santa Ceia.

  O culto foi iniciado com uma oração feita pelo moderador do culto o Cooperador Cicero Marcelo e logo em seguida o mesmo entoou os hinos congregacionais juntamente com toda igreja. Após foi dada a oportunidade ao grupo El-shamah para louvar ao Senhor.  A palavra oficial foi lida pelo dirigente da congregação, que leu no livro de 1Coríntios capítulo 15 e os versículos do 51 ao 58. Ao termino da leitura foi feita uma oração em agradecimento pela palavra e pela vida dos irmãos.

 O Presbítero Marcos Paulo nós trouxe uma pequena reflexão onde falou sobre a Morte, Ressurreição, e Transformação. O sacrifício de Jesus foi um ato que demonstrou o grande amor de Deus por nós, Jesus estava tão disposto a fazer isso por nós que durante todo o seu sofrimento ele não reclamou, não questionou, ficou calado, como uma ovelha  muda que estava sendo levada ao matadouro. se não fosse o sacrifício de Jesus, o que seria de nós? Não estaríamos mais aqui. O sacrifício de Jesus foi necessário para que hoje tivéssemos o perdão dos nossos pecados. A morte chegou ate Jesus, Ele morreu por morte de cruz por todos os nossos pecados, o inimigo pensava que tinha vencido o filho de Deus, mais para vergonha do inferno Jesus vence a morte e ressuscita, e após a sua ressurreição ele foi transformado e levado para a glória. Jesus teve vitória sobre a morte e assim será em nossas vidas, aqueles que morreram serão ressuscitados e terão seus corpos transformados e aqueles que não morreram serão arrebatados e terão seus corpos transformados para a glória de Deus. A ressurreição é uma promessa que Jesus nós Deixou e com toda a certeza ela irá se cumprir pois Jesus está voltando e mais uma vez a Morte será vencida pois ele tem a chave da morte e do inferno, ele tem todo o poder em suas mãos.

 Ao termino da palavra foi feita uma oração em consagração do pão e do vinho que simbolicamente representam o corpo e o sangue de Cristo. Em seguida todos os irmãos juntos cearam e se alegraram no Senhor por mais um mês de lutas, de perdas, de conquistas, de vitórias que foi vencido. No final o dirigente despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Carlos Iran

Correspondente na Assembleia de Deus em Lourenço de Albuquerque loans