LOTEAMENTO MARANATA | Uma vida aceita a Cristo em primeiro culto de missões do ano

A igreja evangélica Assembleia de Deus, congregação em loteamento Maranata, que está sob a direção local do presbítero Jarbes Lira e sua esposa coordenadora local, Irmã Elenilda Lopes, realizou no último domingo (07), o primeiro culto de missões do ano.

Quem esteve moderando foi o cooperador Cícero Paulo, os hinos congregacionais foram entoados pelo irmão Eudes, em seguida foram dadas oportunidades aos departamentos escalados de jovens, damas e shalon.

A leitura devocional foi realizada pelo diácono Rozival, que leu no livro de Romanos, capítulo 5 e versículos do 1 ao 8 (fala sobre a justificação por meio da fé e a paz com Deus). Após a oração, foi dada a oportunidade à irmã Joyce e enquanto ela louvava foi feito o recolhimento da oferta para os missionários.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que se baseou no livro de Juízes, capítulo 15 e versículos 14 ao 19 : “Deus quer te usar com o que você tem” afirmou o ministrante, e encerrou dizendo: “Falar de Jesus é algo fluente quando se tem Deus, ele quer te usar da maneira que você é”.

Após a ministração, o mesmo lançou o convite para quem quisesse aceitar a Jesus, e uma vida aceitou a Cristo. Em seguida, o mesmo orou pela vida que se decidiu para Cristo e despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elisama Gomes

Correspondente em Loteamento Maranata desde 2016, estudante do ensino médio.