LOTEAMENTO MARANATA | Uma vida aceita a Cristo em primeira Santa Ceia do ano

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação em Loteamento Maranata, que está na direção local do presbítero Jarbes Lira e sua esposa irmã Elenilda Lopes, realizou na última sexta-feira  (12), a celebração da primeira Santa Ceia do ano de 2018.

O presbítero Amaro, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente foram dadas  oportunidades para os departamentos locais,  damas, jovens, senhores e shallon. A  leitura oficial foi realizada pelo coperador Wellington, onde leu no livro de Lucas, capítulo 24 versículos 14 ao 32.

Já a ministração da palavra, ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na  leitura oficial, no livro de Lucas capítulo 24 e os versículos 14 ao 32. Onde falou sobre a dificuldade “Aos nossos olhos os nossos problemas sempre serão maiores, estar com Jesus é melhor.” Afirmou o ministrante.

Ao final da ministração da palavra, foi dado início a Celebração da Santa Ceia, onde foi a consagração do pão e o vinho. Após a celebração da Santa Ceia uma vida aceitou a Jesus, o dirigente orou por ela, deu término ao culto e  despediu a igreja com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elisama Gomes

Correspondente em Loteamento Maranata desde 2016, estudante do ensino médio.