LOTEAMENTO MARANATA | Uma vida aceita a Cristo em culto de ano novo

 

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em loteamento Maranata, que está sob a direção local do Presbítero Jarbes Lira e a sua esposa coordenadora local, Irmã Elenilda Lopes, realizou no último domindo (31), de dezembro o culto de ano novo.

Quem esteve moderando foi o diácono Cícero Queiroz, o mesmo entoou os hinos congregacionais e deu oportunidade aos departamentos de damas, jovens, senhores e shalon. A leitura devocional foi realizada pelo dirigente, que leu no livro de Salmos 113, versos do 1 ao 9 e em seguida orou.

Na segunda parte do culto foi dada oportunidade aos cantores locais, e também aos irmãos para agradeceram pelas bençãos alcançadas durante o ano.

Após isso, a coordenadora local, Irmã Elenilda, deixou uma saudação, baseando-se no livro do evangelho segundo Marcos capítulo 5, versículos 25 ao 29 (que fala a respeito da mulher do fluxo de sangue) e falou também sobre dificuldade e esperança.

“Aquela mulher não tinha mais nada, ninguém mais acreditava que sua situação pudesse mudar, porém ela ouviu falar de Jesus, e ao tocar nele a sua vida mudou e nunca mais foi a mesma”. E concluiu dizendo: “A fé vem pelo o ouvir, e aquela mulher ouviu falar de Jesus, estamos aqui porque ouvimos também falar de Jesus, ele transformou nossas vidas, nos deu livramento, isto é motivo de sermos gratos a ele nesta noite”.

Em seguida o dirigente lançou o convite e uma pessoa aceitou a Jesus,e o coperador Edinaldo orou pela vida. Faltando 10 minutos para a chegada do ano novo, a igreja se colocou de joelhos para agradecer e rompeu o ano em oração. Após, o dirigente colocou a igreja de pé para louvor e orou despedindo com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Elisama Gomes

Correspondente em Loteamento Maranata desde 2016, estudante do ensino médio.