LOTEAMENTO MARANATA | Sexto aniversário do departamento Shalom é marcado por redenção de quatro vidas a Cristo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação em Loteamento Maranata que está sob a direção local do presbítero Izaias Grigorio e sua esposa, coordenadora local, irmã Márcia Paula, realizou  no último domingo (19), o sexto aniversário do departamento de novos convertidos, Shalom. A festa teve por tema: “Alcançando santidade”, e com o lema baseado no livro de 1 Pedro capítulo 1 e os versículos 15 e 16.

Quem esteve moderando o culto foi o coordenador do Shalom, cooperador Moisés Caetano, o mesmo entoou os hinos congregacionais e deu oportunidade aos cantores locais para fazer o momento de louvor. Logo após foi dado início ao cerimônial de abertura, com a entrada da Bíblia Sagrada, seguido do dirigente local e sua esposa, os coordenadores, diretora musical e o departamento. Em seguida foi  realizado e leitura devocional pelo dirigente, no texto que deu tema a festa e sequencialmente o departamento aniversariante louvou o hino oficial da festividade, que contou também com a participação especial do Grupo de Peças e Jograisn- Grupej local fazendo gesto. Cooperando no louvor estiveram a cantora irmã Sedilma Barbosa, vinda da congregação de tavares granja e o departamento Shalom, vindo da congregação de Gustavo Paiva.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do presbítero Adierlison Santos, dirigente da congregação em Vila Marília, que se baseou no texto de 1 Pedro capítulo 1 e os versículos 15 e 16, onde afirmou: “Pedro conheceu a voz de Jesus no meio da tempestade, o mais bravo, o mais desobediente. Antes de vir a tempestade, quando vem a prova, a calúnia Ele (Jesus) levanta alguém para dizer estou contigo até a consumação do século, ele está te preparando.” E concluiu a mensagem dizendo: “Santidade significa preparação para ser santo. Para ouvir a voz de Deus você não ouve de qualquer jeito. O caminho para a santidade é doloroso, árduo e áspero.”

Após o término da mensagem foi feito o convite para quem desejasse entregar-se a Cristo e 4 pessoas vieram a frente, o coordenador geral do campo responsável pelo Shalom, presbítero Rocha, externou sua gratidão e orou pelas pessoas que estavam a frente. Ao final o coordenador local fez os agradecimentos e deixou um texto para a igreja em Salmos 116 e o verso 12: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?”
Após fez entrega de algumas lembrancinhas. Finalizando o culto o presbítero Rocha orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.