LOTEAMENTO MARANATA | Realizou culto de celebração da Santa Ceia

A igreja evangélica assembleia de Deus congregação em loteamento maranata, que está sob a direção local do presbítero Antônio Gomes e sua esposa, irmã Margareth Lima, realizou na última sexta-feira  (13), a celebração da Santa ceia do Senhor.

Quem esteve moderando foi o presbítero Amaro, o mesmo entoou os hinos congregacionais e deu oportunidades aos departamentos escalados de damas,senhores e jovens. A leitura devocional foi realizada pelo dirigente que leu no livro de 1 Coríntios, capítulo 11 e versículos do 23 ao 32. Inicialmente,  explicou que para fazer parte do corpo de Cristo é preciso estar digno:
“Errar é humano, mas se errar tendes no céu um advogado justo. O Senhor sabia que iríamos  errar, porém, mesmo assim nos escolheu, nos amou”.

Encerrou dizendo: “Deus não faz porque somos merecedores, ele faz porque nos ama”. Em seguida foi dado início a celebração da santa ceia e o presbítero Amaro orou consagrando o pão. Posteriormente foi servido o pão e o dirigente orou consagrando o vinho.

Foi uma noite de alegria na presença de Deus. Ao final, o dirigente orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.