LOTEAMENTO MARANATA | Realizou celebração da Santa Ceia

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Loteamento Maranata, que está na direção local do presbítero Isaías Grigorio e sua esposa Irmã Marcia Paula, realizou na última sexta-feira (16), a celebração da Santa Ceia.

O presbítero Amaro esteve moderando o culto, onde passou as oportunidades para os departamento locais de jovens, damas, senhores, Shalom e infantil. A leitura devocional foi realizada pelo dirigente, que leu no livro de 2 Timóteo capítulo 2 versículo 8.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que se baseou no mesmo texto da leitura devocional, e deu por tema a mensagem: “Foge.” Durante a ministração foi explicado o porquê devemos fugi do pecado, dos desejos carnais, “Não podemos demorar onde tem perigo, tem coisas que não se enfrentam, tem coisas que tem que correr, não enfrente aquilo que você não pode vencer se é mais forte do que você, corra!” Afirmou o ministrante.

Destacou ainda alguns pontos, tais como: Foge das más conversações (1 coríntios capítulo 15 versiculo 33); Foge de toda aparência do mal (1 Tessalonicenses capítulo 5 versículo 22); Deixai o insensato (Pv capítulo 9 versículo 6) e Foge da prostituição (1 coríntios capítulo 6:12 e 18). E concluiu falando sobre José, que não cedeu a tentação com a mulher de Potifar.

Ao final da ministração foi dado início a celebração da Santa Ceia onde foi consagrado o pão e o vinho. Logo após o dirigente orou despedindo a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.