LOTEAMENTO MARANATA | Quinto aniversário dos jovens é marcado por redenção de vidas a Cristo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação em Loteamento Maranata que esta sob a direção local do presbítero Antônio Gomes e a sua esposa Margareth Lima, realizou no último domingo (19), o 5° aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril local, com o tema: “Em busca de renovo” e com lema baseado no livro de Isaías capítulo 40 e o versículo 31.

A festa continuou no domingo, e quem esteve moderando foi o coordenador local dos jovens, cooperador José Roberto, que deu oportunidade ao vocal Kadosh para fazer o momento de louvor, em seguida foram entoados os hinos congregacionais, e dada oportunidade ao departamento convidado vindo da congregação de Vila Minha Aldeia e a cantora Ingrid Messias, vinda da congregação em Verde Vivo.

Logo após foi dado início ao cerimonial de abertura, com a entrada da bíblia sagrada, seguido pelo dirigente local e a sua esposa e a diretoria do departamento e os integrantes. A leitura devocional foi realizada pelo dirigente local, que leu no texto que deu tema a festa, em seguida o departamento aniversariante louvou ao Senhor.

Foi dada a oportunidade ao coordenador geral da Umadril, Dr. Anderson Góes, que deixou uma mensagem para a igreja, “não importa o quanto forte sejamos, dependemos de Deus, precisamos esperar em Deus pois os que esperam nele serão renovados.”

A ministração da noite ficou na responsabilidade do presbítero Ricardo, vindo de Maceió, o mesmo tomou por base o texto de Isaias capítulo 40 versículo 31, onde falou sobre renovação daquele que espera, “Deus se levanta do seu trono, espere em Deus e ele agirá ao seu favor” foram as palavras do ministrante.

Ao final da ministração foi feito o convite, e uma pessoa aceitou a Jesus, em seguida foi realizada uma oração pela vida. Após a oração foi dado início aos agradecimentos, encerrando o culto o dirigente local despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.