LOTEAMENTO MARANATA | Encerramento do 7º aniversário da União Feminina foi marcado por redenção de 4 vidas a Cristo

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação em Loteamento Maranata que está sob a direção local do presbítero Izaias Grigório e sua esposa, coordenadora local, irmã Márcia Paula, realizou na última segunda (25) o círculo de oração festivo pelo sétimo aniversário da União Feminina da Assembleia de Deus – Ufadril, a festa teve por tema: “Uma atitude pode mudar uma história, reage Abigail !” com o lema baseado no livro de primeira Samuel, capítulo 25 e versículo 33.

O encerramento da festa deu inicio a tarde a partir das 14h, quem esteve moderando foi a dirigente do círculo de oração, irmã Roseane, a mesma entoou os hinos congregacionais. Estiveram cooperando no louvor a cantora Janicleide, vindo da congregação de Vila Rica, e o departamento Ufadril vindo da congregação de Mata do Rolo.

a leitura devocional foi realizada pelo presbítero André, dirigente da congregação de Mata do Rolo, que leu no texto que deu tema a festa,  1 Samuel capítulo 25 e os versículo 33.

A ministração da palavra ficou na responsabilidade da irmã Elisângela Ferreira, vinda de Maceió, que leu no livro de primeira Samuel, capítulo 25 e os versículos 35 e 38, onde iniciou dizendo: “Nabal não vai morrer, Jesus ainda transforma Nabal, tem muito crente com o coração de Nabal mas Deus vai transformar hoje!”. Continuou dizendo: “Quem trata com Nabal é o Senhor! Deus vai lhe da estrategia para lidar com o homem do coração duro, Abigail não desonra seu marido, ela é uma mulher prudente. O Senhor quer te usar Abigail, ele só da recado a quem é sábio.” concluiu afirmando: “Uma mulher sábia sabe acalmar uma tempestade, a última palavra quem dá é Deus, não tem nada morto ainda, quem faz é Deus! Não tome atitude que você vai se arrepender, não tome decisão que você vai chorar.”

Ao final da mensagem a ministrante fez o convite para aqueles que ainda não eram evangélicos, e 4 pessoas se renderam aos pés do Senhor, aceitando a ele como único e suficiente salvador. O presbítero André orou pelas vidas que estavam se rendendo a Jesus e despediu a igreja com a bênção apostólica.