LOTEAMENTO MARANATA | Apresentação do novo dirigente e família

A igreja evangélica Assembleia de Deus congregação em loteamento Maranata realizou no último domingo, 18 de Março, mais um culto evangelístico e a apresentação do novo dirigente da congregação,Presbítero Antônio Gomes, junto com sua família.

Quem esteve moderando foi o diácono Dagoberto, o mesmo entoou os hinos congregacionais e deu oportunidade aos departamentos de damas, senhores e jovens. Logo após, os novos dirigentes foram apresentados à igreja e em seguida foi feita uma oração por eles. Posteriormente, foi dada a oportunidade ao novo dirigente, Presbítero Antônio Gomes, o mesmo leu no livro de João, capítulo 15 e versículos 12 ao 17  e orou após a leitura da palavra.

Em seguida, foi dada a oportunidade ao diácono Dênis para deixar uma saudação à igreja, o mesmo deixou uma palavra no texto que se encontra no livro de Romanos, capítulo  8  e versículos 35 ao 39: “Quem pois poderá nos separa do amor de  Cristo, nosso senhor? Mesmo na angústia, na dor e nas provações, nada disto pode nos separar do amor de Deus ” afirmou e agradeceu a oportunidade.

Foi dado oportunidade aos cantores locais e em seguida a irmã Adriana Rosendo também deixou  uma saudação para a igreja. A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente, que se baseou no mesmo texto da leitura devocional e enfatizou a frase: “DEUS TE ESCOLHEU”.

Durante a mensagem,  iniciou a ministração dizendo que todos os filhos são amados por Deus igualmente. E explicou que Deus nos amou como somos e nos justificou:  “Ele nos amou ainda sendo pecadores”. E tornou a dizer : “DEUS TE ESCOLHEU”

“Não foi você que escolheu a Deus, foi Deus quem te escolheu. Tudo que Deus faz coopera para o nosso bem , pois até as dificuldades são permissões de Deus. Os caminhos que Deus usa para abençoar você parecem ser estranhos, mas Ele não esquece de você, pois pode uma mãe se esquecer do filho que ainda amamenta , mas o Senhor não esquece de um filho seu.” Afirmou.

Ao final da ministração, ele orou e despediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.