JACAREPAGUÁ| Seis vidas para Cristo em cruzada evangelística

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Carlos José, em parceria com a congregação em Asas do Vento, na direção local do presbítero Cícero Caetano, realizaram no último sábado, (22), uma cruzada evangelística em prol da festividade do Shalom em Jacarepaguá, que acontecerá neste domingo, 23.

O presbítero Caetano orou para dar início ao culto, e em seguida passou para o presbítero Jarbes louvar ao Senhor com os hinos da Harpa Cristã. Estiveram cooperando no louvor a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Jacarepaguá/ Asas do Vento), a União da Mocidade da Assembleia de Deus em Rio Largo – Umadril (Jacarepaguá/ Asas do Vento) e a União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril (Jacarepaguá/ Asas do Vento), além dos cantores Mateus, vindo da Utinga Leão, e os irmão Moisés e César, vindos respectivamente das congregações em Jacarepaguá e Asas do Vento.

A leitura oficial da noite ficou na responsabilidade do presbítero Caetano, que leu no livro de Marcos capítulo 16 e os versículos do 15 ao 17.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Cristian Vitorian, vindo de Aracajú- SE, que basesou-se no livro de Atos capítulo 28 e os versículos 1 e 2. Onde explanou sobre Paulo em uma de suas viagens missionárias e sobre as situações e aflições que cercaram a prisão de Paulo, até chegarem a ilha de Malta. “Aquieta-te, te acalma, porque o que está reservado vai acontecer.” Afirmou o ministrante. Já em meio a mensagem afirmou que: “Intimidade com Deus é antes, durante e depois da prova.”

Após a mensagem o ministrante realizou o convite para quem desejasse aceitar a Jesus como seu Salvador e uma família composta por quatro pessoas aceitaram a Cristo. Em seguida o presbítero Carlos orou pela família e ministrou a benção apostólica. Após o encerrar do culto duas vidas entregaram suas vidas para Jesus.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.