JACAREPAGUÁ| Realiza último culto de missões do ano

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ana Cecília, realizou no domingo (03), o último culto de missões do ano.

Estiveram colaborando no louvor os departamentos locais de jovens, damas, senhores, infantil e Shalom, além da banda (local). A leitura oficial da palavra foi lida pelo dirigente, que leu em Apocalipse capítulo 3 e os versículos do 14 ao 22.

A mensagem da noite ficou na responsabilidade do dirigente local, que baseou-se na leitura oficial. Onde explanou sobre a igreja de Laudicéia, trazendo uma mensagem de despertamento. “Você não pode se conformar com a vida espiritual que você está levando, você precisa se levantar e executar o chamado de Deus na sua vida.” Afirmou.

Após a mensagem os departamentos voltaram a louvar e foi retirada a oferta missionária. Posteriormente o dirigente dedicou um versículo para uma irmã que estava completando mais um ano de vida, em seguida orou por ela e também para finalizar o culto, logo após despediu os irmãos com a benção apostólica.
Colaboradora: Karol Vanderlei
:

The following two tabs change content below.