JACAREPAGUÁ| Realiza última escola bíblica festiva do ano

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ana Cecília, realizou juntamente com os superintendentes da Escola Bíblica Dominical – EBD, os cooperadores Lucas e Jacinto, a última EBD do ano de 2017.

O cooperador Lucas iniciou cantando os hinos congregacionais, em seguida passou a oportunidade para os cantores locais e ao departamento de damas e jovens também Louvarem ao Senhor. Em seguida o dirigente da congregação realizou a leitura bíblica da lição, que está baseada no livro de 1 Coríntios capítulo 02 e os versículos do 12 ao 16.

A última aula do ano foi realizada com a junção das classes dos senhores, damas, jovens, adolescente e Shalom, onde o presbítero Liniker, diretor geral da EBD do campo de Rio Largo, juntamente com o secretário geral, cooperador Reginaldo, aplicaram a lição de número 14. Onde teve por tema: “Vivendo com a mente de Cristo”, e explicando o que é ter a mente de Cristo, pontuando e explicando os dois pontos em destaque da lição, que foram: Somos peregrino e forasteiro nesta terra e vivendo em esperança com a mente de Cristo.

Ao término da aula, o departamento de damas e o jovem Iuri louvaram ao Senhor. Logo após o presbítero Liniker fez perguntas sobre a aula, com distribuição de brindes para os acertos dos alunos.

Após as as perguntas o superintendente, cooperador Lucas, realizou uma homenagem aos professores e aos alunos, com entrega de diplomas para os alunos destaque. Em seguida o dirigente agradeceu a presença de todos durante o trimestre e no encerramento, ao presbítero Liniker e ao cooperador Reginaldo por atender o convite e a todos que contribuiram com a Escola Bíblica.

Encerrando o trabalho o cooperador Reginaldo realizou uma oração pelos professores da Escola Bíblica é o presbítero Liniker despediu a igreja com a benção apostólica.

Colaboradora: Karol Vanderlei

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)