JACAREPAGUÁ| Realiza primeira Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero José Antônio e sua esposa irmã Ana Cecília, realizou na última quarta (12), o primeiro culto de Santa Ceia do ano de 2018.

Nesta noite de celebração estiveram cooperando no louvor os departamentos locais de senhores, damas, jovens, Shalom e infantil, além da irmã Gisele, vinda da congregação em Tabuleiro do Pinto. A leitura oficial foi lida pelo presbítero Luís Carlos, que leu no livro de Êxodo capítulo 12 e os versículos do 20 ao 28.

A mensagem da noite também ficou na responsabilidade do presbítero Luís Carlos, que baseado no livro de Mateus capítulo 3 e o versículo 1, explanou a cerca de João Batista e o deserto.

Ao término da mensagem foi dado inicio aos preparativos para a Santa Ceia, enquanto o dirigente da congregação e os diáconos se preparavam para a celebração, o departamento de damas louvou ao Senhor mais uma vez. Logo após o dirigente orou pelo pão e o presbítero Luís Carlos orou pelo vinho, em seguida os jovens e a ir Gisele voltaram a louvar. Encerrando o culto o presbítero Luís Carlos despediu a igreja com a bênção apostólica.

Colaboradora: Karol vanderlei

The following two tabs change content below.