JACAREPAGUÁ| Realiza dia do clamor

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, que está na direção local do presbítero Jairo Leite e sua esposa irmã Jane, realizou no último domingo (17), um clamor juntamente com toda congregação.

O clamor foi iniciado ás 8h a 13h, com momentos intercalados de louvor, mensagem e oração, onde estiveram cooperando no louvor os cantores locais e os departamentos de damas, jovens e senhores, além do Grupo Gênesis. O cooperador Jacinto leu os própositos pelo qual foi levanto esse clamor.

Trazendo a primeira mensagem esteve o irmão Tiago, que baseado no livro de Ezequiel capítulo 37 e os versículos 1 e 2, falou sobre o vale de ossos secos e a profecia para que esses ossos revivencem.

Já a última mensagem ficou na responsabilidade do irmão Jailson, que leu no livro de Jonas capítulo 1 e os versos do 1 ao 3, onde explanou sobre a fuga de Jonas para a cidade de Társis, declarando que: “Não fuja da presença do Senhor, não fuja do que Ele preparou para você.” Ainda acrescentou um rápido testemunho pessoal.

Após a mensagem o dirigente local trouxe uma breve reflexão e em seguida orou e depediu a igreja com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.